sexta-feira, 15 de maio de 2015

A Casa Maldita

A CASA MALDITA

A CASA MALDITA
               Olá meu nome é Michael eu estou escrevendo essa carta porque acho que não vou permanecer vivo por muito tempo....
               Era exatamente 4:34 da manha quando eu acordei de madrugada depois de alguns terriveis pesadelos, eu acendi o abajur e logo depois apaguei e voltei a durmir.
               Exatamente as 4:36 eu acordei novamente com a sensação de que alguem me observava eu resolvi ficar acordado um pouco para ver TV mas quando fui tentar ligar ela simplesmente não ligava até que eu perdi a paciencia e parei de tentar. Eu tomei um café as 4:50 e resolvi  tentar ligar a TV novamente eu dessa vez consegui ligar ela mas apareceu uma coisa que me traumatiza ainda...
apareceu a frase : Você está sendo observado, saia deste local.
                Bom eu iniciamente nem liguei pensando que era algum programa idiota de terror mas... quando tentei mudar de canal simplesmente em todos os canais havia está mesma frase, eu muito assustado e também morando sozinho eu resolvi ir um pouco lá fora pra tomar ar fresco, mas eu percebi que a porta estava trancada, eu peguei minha chave e fui tentar abrir mas não abria de modo algum eu comecei a dar socos na porta irritado. Resolvi tentar ver TV novamente, as 4:58 eu liguei e ela ficou chiando chaindo...  eu fui tentar ver se não tinha nenhum cabo solto, mas ai eu percebi que o cabo de energia estava solto, Eu fiquei muito assustado eu fui pra cama e me cubri.
                Acordei novamente as 5:00 com um vulto me observando. Eu não conseguia me mecher de modo algum ele vinha se aproximando aproximando e finalmente chegou, mas quando chegou perdi a consiencia. E Acordei tendo um pesadelo do mesmo. Noites e Noites se passavam com o mesmo vulto me observando de modo assombroso.
                Dia 14 de Março de 1982, nessa noite a rotina se repitiu mas desta vez eu fechei os olhos e consegui me mover, então eu fui até a coisa. Até que eu acordei no banheiro com a coisa me observando nú. Não sei por quanto tempo estarei vivo.....
                 Michael foi encontrado morto com a cabeça pendurada em um ganho no chuveiro e o corpo todo multilado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário